sábado, 8 de abril de 2017


É de extrema importância que se congratule e louve com glamour as atividades acadêmicas, o tempo dedicado e o amor com que todos tratam a nossa literatura e poesia. E por isso, nós da diretoria AVL conferimos-lhes nota 10 "com louvor". Um louvor de reconhecimento público do seu trabalho. Parabéns!.



Sy Moises







Foi assim

Como a brisa que vem do mar,
essa inesperada ânsia de amar.
Amar você. Como se tudo mais,
não tivesse importância, não mais.
inebriar-me com seus beijos, ser 
possuída mais uma vez por esse
desejo de lhe pertencer, foi assim
e sempre será.
Meu infinito, meu grande amor.
Ardor dos meus anseios, dono
absoluto desse querer, que habita
em mim, que vive em mim, para
todo sempre. Bem Assim...


Edi Almeida
Direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário